Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

14 de julho de 2012

José Marcus é fascinado pela Galinha Pintadinha', diz Wanessa

Mas a cantora não levou o filho, e sim o sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do musical infantil, verdadeira febre entre as crianças, em São Paulo.
Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha, o Musical', em São Paulo, com o sobrinho, Felipe (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews)

A cantora Wanessa levou seu sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do espetáculo infantil "Galinha Pintadinha, o musical", na tarde deste sábado, 14, no Teatro das Artes, em Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com o EGO, a cantora explicou o motivo de o seu filho, José Marcus, de seis meses de vida, não ter ido com a mãe: "Ele ainda é muito pequenininho para vir. Mas é fascinado pela Galinha Pintadinha. Se ele está chorando, para na hora. Eu já sei todas as musiquinhas".

Wanessa disse que ainda sofre ao se separar do menino: "Em 11 de agosto tenho show e já voltei a trabalhar com os ensaios, reuniões. Já cheguei a passar um dia inteiro fora de casa e quando cheguei à noite tive que me segurar para não tirar ele do berço para abraçar". Ela já retomou a rotina de malhação. "Eu não sei quanto estou pesando, desencanei disso. Mas voltei a malhar e a comer menos. Com o tempo tudo vai se ajeitando", entregou a cantora.

Sobre o relacionamento aberto dos pais, Wanessa foi categórica: "Não tenho direito nenhum de falar sobre a vida deles"
Wanessa na estreia do espetáculo 'A Galinha Pintadinha', em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Wanessa com a cunhada, Tania BUaiz, e o sobrinho, Felipe (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Wanessa na estreia do espetáculo 'Galinha Pintadinha, o Musical', em São Paulo, com o sobrinho, Felipe (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews)
Fonte:EGO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário