Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

17 de outubro de 2011

FAÇA DOWNLOADS DOS CLIPS E MÚSICAS DA POPSTAR WANESSA


Agora você pode ter a nova versão de "Sticky Dough" apresentado no Altas Horas no seu PC. A faixa tem uma pegada mais puxada para o rock e foi executada ao vivo neste sábado, 24 de setembro, pela cantora Wanessa e tem participações da Rapper Bam Bam. Para fazer o download, clique aqui. .FBConnectButton_Small{background-position:-5px -232px !important;border-left:1px solid
Wanessa, "Sticky Dough (feat. Bam Bam)". A iniciativa deve-se ao pedido de fãs de fora do Brasil que não conseguem ver o clipe, que foi adionado ao canal da cantora em HD. É muito importante que não se envie o clipe ao Youtube para não atrapalhar nas execuções do vídeo oficial, pelo contrário, divulgá-lo para
Após botar todo mundo para dançar com o remix de "Sticky Dough", novo single da cantora Wanessa, André lança hoje, oficialmente, o tema do novo vídeo em homenagem à cantora Wanessa: "DNA (Molob Club Mix)". Além das fotos dos fãs e o novo remix, o vídeo contará com produção de Saulo
Como prometido, logo após o lançamento oficial do novo single da cantora Wanessa nas rádios,liberaria  na íntegra o remix de "Sticky Dough" procuduzido por André Caldas. O remix chegou até nós de uma forma muito especial: o próprio André gentilmente entrou em contato conosco e nos propôs o lançamento do seu remix aqui no site. Antes
 Ao Vivo, gravado em 2003 no Rio de Janeiro e lançado em 2004 em CD e DVD.   Clique aqui para fazer o download. Abaixo você confere uma prévia do áudio: Me Engana Que Eu Gosto Track List 01- Tanta Saudade02- Me Engana Que Eu Gosto03- Paga Pra Ver04- Enfeitiçada05- Eu Quero Ser O Seu Amor06-
Disponibilizamos, desta vez, o áudio do show completo da cantora Wanessa na cidade de Ibitinga (SP), que aconteceu no dia 09/07/2010. As faixas estão em ordem alfabética: Amor Amor download Boa Sorte download Bucky Done Gun download Dono da Noite downloadEu Quero Ser O Seu Amor downloadFilme de Amor downloadFly downloadI Know You Want Me/ 3 downloadI Want To Know What
Agora você pode baixar o clipe de "Não Me Leve A Mal(Let Me Live)", lançado em 28 de novembro de 2009 e faz parte do álbum "Meu Momento". A resolução do vídeo é 720p. Para pazer o download do clipe clique aqui. #ShareSidebar{top: 30%;width:69px;Right: 0 !important;overflow:hidden;position: fixed;z-index: 100000;text-align:center;line-height:normal;_position:
Não Me Leve A Mal (Let Me Live) download Bucky Done Gun download Dono da Noite download Falling For U download Meu Menino download When Love Takes Over download Me Engana Que Eu Gosto download Telephone download Sem Querer download Não Resisto A Nós Dois download I Know You Want Me/ 3 download Fly download Amor Amor download #ShareSidebar{top: 30%;width:69px;Right: 0
download do clipe de "Worth It", em HD (1080p). Fique ligado que muitas novidades estão vindo por aí. Para fazer o download clique aqui. #ShareSidebar{top: 30%;width:69px;Right: 0 !important;overflow:hidden;position: fixed;z-index: 100000;text-align:center;line-height:normal;_position: absolute;font-size:9px;}#ShareSidebar
O novo single da Wanessa já é um sucesso - dentro e fora do Brasil. Foram disponibilizadas para download no site da cantora, 5 versões do single, sendo 4 remixes produzidos por Mister Jam e Dave Audé além, claro, da versão original. Confira abaixo: Stuck On Repeat downloadStuck On Repeat (Mister Jam Boomboxx Radio Mix) downloadStuck On Repeat ( Mister Jam Boomboxx Club Mix)
Já que o CD álbum da Wanessa só sai em julho, você já pode ir curtindo as músicas que já foram divulgadas em setembro de 2010, através do Music Ticket+ EP:Versões oficiais Worth It downloadFalling For U downloadStuck On Repeat downloadParty Line downloadVersões unofficiais Stuck On Repeat downloadFalling For U downloadFalling For U download #ShareSidebar{top: 30%;width:69px;Right:
Abertura download Sem Querer download Chamar Atenção download Não Tô Pronta Pra Perdoar download Ví Anjos download Só Se Vive Uma Vez (Emma) download Tanta Saudade download Me Abrace/ Abrazame download Medley Acústico download (Culpada/ Apaixonada Por Você/ Eu Quero Ser o Seu Amor) O Amor Não Deixa download Me Engana Que Eu Gosto download Medley Pop 1 download (Empire


0 comentários:

Postar um comentário