Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

10 de dezembro de 2011

Luciano Huck visita casa de Wanessa e enche a grávida de presentes

O apresentador Luciano Huck foi até à casa da cantora e gravidíssima Wanessa Camargo presentear a futura mamãe e seu primogênito José Marcos. Assim que chegou, Huck logo relembrou momentos de Vanessa no “Quebrando a Rotina”, quadro do Caldeirão do Huck exibido em 2004.
Mas chega a hora boa da visita: entregar os presentes. Wanessa recebeu primeiro uma câmera de foto instantânea comprada . “Adorei! Eu tiro foto na hora!”, disse entusiasmada.
Depois, a futura mamãe de José Marcos ganhou um capacete. Luciano explicou: “Para o pai se proteger caso desmaie assistindo ao parto”. “Mas está muito pequeno esse capacete? Isso aqui é utilidade pública!”, brincou Wanessa.
“Filho de peixe, peixinho é”. Esse provérbio serviu bem para o presente seguinte: um violão para o bebê de Wanessa, que além de ser cantora, tem uma família cheia de músicos: “Ah! Bonitinho! Eu não tenho isso ainda!”
A filha de Zezé Di Camargo ainda ganhou uma peruca loira ( por não poder pintar o cabelo durante a gestação) e um babador. Assim que acabou a entrega das surpresas, Wanessa ficou com gostinho de quero mais. “Só isso! Adorei! Achei que tinha mais!”. Luciano ainda presenteou a cantora com fraldas
Vamos às compras
O apresentador movimentou o comércio popular do bairro do Brás, em São Paulo, atrás de presentes para a cantora Wanessa. Huck entrevistou diversas mães e a opinião era mesma: fralda é o melhor presente para se dar para gestantes.
Na primeira loja que visitou, Huck foi atendido pela vendedora Mônica, que não conseguiu segurar a emoção quando viu Luciano. “Era meu sonho estar do seu lado!”, disse chorando.
Confira os vídeos da entrega dos presentes CLICANDO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário