Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

30 de outubro de 2011

Wanessa Camargo brilha em último show antes de dar à luz

Cantora Wanessa Camargo ficou bastante emocionada em seu último show durante a gravidez; agora é repouso total
Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Wanessa Camargo fez seu último show antes do parto na noite deste sábado, 29, na boate The Week, em São Paulo. Grávida, Wanessa Camargo está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Wanessa Camargo agora precisa relaxar, repousar e descansar. Somente depois de dar à luz ao filho José Marcus Camargo Buaiz é que a bela poderá voltar aos palcos. 

"Já estou emocionada. Pra mim, o palco é um lugar sagrado, faço tudo com uma paixão muito grande. Sou muito feliz no palco. Vou sentir falta, mas é por uma boa causa", declarou Wanessa Camargo, antes de começar o show em São Paulo. Wanessa exibiu o barrigão de grávida aos fãs. A estrela da música recebeu convidados, como os namorados Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos, e Carol Celico, mulher do jogador Kaká. 

Wanessa Camargo show são paulo grávida (Foto: Divulgação)
O último show antes de dar à luz (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

O show foi marcado por emoção do começo ao fim. Mas Wanessa Camargo não quis saber de polêmicas. Após o show, repórteres queriam declarações de Wanessa Camargo a respeito de dois assuntos: Rafinha Bastos e Zezé Di Camargo e Luciano. Wanessa Camargo não quis falar sobre o processo que move contra o CQC Rafinha Bastos na Justiça. E também não se manifestou sobre a briga do pai, Zezé Di Camargo, com seu tio, Luciano - a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano anunciou separação, e o motivo seria traição do pai de Wanessa. 

0 comentários:

Postar um comentário