Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

28 de novembro de 2011

Wanessa vai dirigir shows de Zezé di Camargo & Luciano

ÚLTIMAS

De férias dos palcos na reta final da gravidez, Wanessa foi convocada pelo pai, Zezé Di Camargo, e pelo tio, Luciano, para dar palpites no novo show da dupla, é o que conta a coluna impressa em nossa revista ÉPOCA dessa semana. Cortou números de balé, mudou a iluminação e reorganizou o set de músicas. O resultado foi tão satisfatório que a dupla sertaneja convidou a cantora para dirigir sua nova turnê, em 2012.
“Embora tenha sempre me metido nos meus shows, nunca dirigi os de outras pessoas. Agora que estou com tempo livre esperando meu filho nascer, eles aproveitaram”, afirma ela. Sobre a famosa briga de Zezé e Luciano, a cantora diz que “nem se esquentou”. “Eles se amam; em 20 anos, era até anormal nunca terem tido uma rusguinha” . E como andam os últimos momentos da gestação? “No começo, vigiei a balança, mas agora liberei geral e estou comendo de tudo. Engordei 13 quilos, mas não vou ser como essas mães malucas que já caem logo na malhação depois do parto”.
Fonte: Época

0 comentários:

Postar um comentário