Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

9 de dezembro de 2011

Wanessa reúne amigos para chá de bebê enquanto espera por José Marcus


Uma tarde descontraída entre amigas e as mulheres da família. Foi essa a ideia da cantora Wanessa (28), primogênita de Zezé Di Camargo (49), ao planejar seu chá de bebê. “Esta é a primeira festinha do meu filho. É a chance de encontrar todas as pessoas que gosto antes do parto”, disse a amada do empresário Marcus Buaiz (30), grávida de oito meses do primeiro filho, José Marcus.
Linda de vestido longo off white que evidenciava sua barriga, Wanessa recebeu o carinho da cunhada, Eduarda Buaiz(34), da sogra, Tânia Buaiz (61), da irmã, Camilla Camargo (25), e das tias Luciele Di Camargo (34), com sua Maria Eduarda (1), da união com Denilson (34), e Flávia Fonseca (31), com as gêmeas Isabela e Helena (1), frutos do casamento com o sertanejo Luciano (38). “Wanessa é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Estou muito ansiosa para conhecer meu sobrinho, que já é muito amado”, revelou Camilla, durante o charmoso encontro no qual a Pampers doou cheque no valor de 100000 reais para o Unicef.
Nas rodas de conversa, desejos na gravidez, posições para dormir e amamentação estavam entre os temas mais comentados. “Quando sinto o José Marcus se mexer, o mundo para. É uma sensação incrível”, repetia a mamãe de primeira viagem para Ticiane Pinheiro (35), Bia Antony (27), musa de Ronaldo Nazário (35), Luciana Cardoso (34), eleita de Fausto Silva (61), e Cássia Ávila (36), de volta à forma após dar à luz Yasmin (3 meses), sua herdeira comJack Vartanian (39). “Gerar um filho é uma dádiva. Que José venha com muita saúde”, desejou Tici, mãe de Rafaella(2) com Roberto Justus (55).
Grávida de oito meses assim como a anfitriã, Mariana Belém (31) estava exultante. “Espero que os nossos filhos sejam amigos também”, disse a filha de Fafá de Belém (55), que espera Laura.
CLIQUE AQUI e faça o download do vídeo.
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário