Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

25 de dezembro de 2011

Wanessa não quer saber de silicone após amamentar


A cantora espera seu primeiro filho, José Marcus


Com a gravidez, Wanessa passou por muitas transformações em seu corpo, entre elas a mudança no tamanho dos seios. Quesito este que foi aprovado pela mamãe de primeira viagem.
Porém, a cantora nem pensa em colocar silicone após amamentar José Marcus.
“Eu vou esperar para colocar silicone porque eu quero ter um segundo filho, quem sabe um terceiro, e eu vou amamentar todos.
 Dizem que não tem problema, mas eu não quero correr o risco.”
Como uma boa capricorniana, Wanessa é daquela turma que fica com a pulga atrás da orelha e desconfia de tudo. Entretanto, a cantora confessa que vai ser estranho voltar ao tamanho natural dos seios.
“Vai que eu entro na porcentagem mínima que dá algum problema, mas também dá para fazer exercício. Claro que vai ser estranho depois desacostumar. É tão bonito, é tão legal
Fonte:O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário