Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

15 de fevereiro de 2012

Em Março Teremos Banda Volk Feat Wanessa !

Os Wanaticos Estao Hiper  Anciosos Para Ouvir  "Party In This Vlub" o Single Que  a Popstar Wanessa Teve Sua Participaçao. 
Wanessa grava com a banda Volk
Sobre a sua participação na gravação de “Party in this Vlub”, Wanessa declara:
“Conheci o trabalho dos meninos por intermédio de um produtor e amigo, quando ouvi o som que eles fazem , amei! Ter sido convidada para participar desse trabalho tão fresco, forte e inovador foi uma honra e muito divertido! Tenho certeza que sucesso não vai faltar na vida e carreira da banda! Talento é o que não falta e vontade com muita humildade, eles tem de sobra!”

Veja o Que Os Garotos Da Banda Volk Falaram Sobre a Faixa e a Participaçao Da Nossa Popstar Wanessa


A cantora Wanessa esteve em estúdio por volta do dia 11 e 18 de novembro gravando sua participação na faixa “Party in This Club” com a banda Volk, novos contratados da XYZ Live. A banda Volk é composta por Xin, Rafinha e Mamão e está em estúdio gravando seu primeiro álbum de carreira, produzido por Mister Jam, a ser lançado em 2012 pela Som Livre. A banda que atua no segmento POP misturando elementos eletrônicos com pitadas de black music, canta em português mas decidiu fazer uma musica em inglês especialmente para a participação especial da cantora.
FONTE: SITE OFICIAL DA CANTORA 

0 comentários:

Postar um comentário