Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

8 de fevereiro de 2012

Março: a volta de Wanessa- Veja alguns planos para 2012

A Wanessa tem umas ferias longuinhas em casa junto com seu marido e os dois cuidando do filho José Marcus, mas já está ficando na hora de voltar, então....

Confira alguns planos dela pra 2012:
Lançamento do DVD: Wanessa já conquistou um grande sucesso com o lançamento de seu CD” DNA “, a cantora disse que a princípio a idéia é a gravação ser feita em uma boate, mas se surgir uma idéia louca, como uma super produção talvez ela mude a direção da idéia.
Novo Clipe: O single já está lançado, a música já está se repercutindo, inclusive a acessória de imprensa da Wanessa disse que a música DNA já estava sendo tocada em New York .
Sticky Dough já chegou ao seus mais de 1 000 000 de views no youtube, agora vamos esperar o próximo que venha o clipe!
Possíveis aberturas de shows internacionais no Brasil: Bom... a Wanessa já abriu os show de Beyonce em Rio de Janeiro e em Florianópolis.
Os próximos shows internacionais aqui no Brasil serão de Lady Gaga e Madonna, agora ficamos mais na espectativa pra ver se isso acontece.
-Dança: Wanessa disse que as coreografias no palco irão continuar a todo vapor, mas terão algumas adaptações, a cada 15 dias irá mudar algumas coisas.
Enfim.... isso não é nem a metade do que irá acontecer, tenho certeza! E tudo isso se resume em uma frase que a própria Wanessa disse:” Eu voltarei com tudo, e pra abalar as estruturas”
    
                                                                                                                                                                     BY:WANESSA1000

0 comentários:

Postar um comentário