Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

9 de fevereiro de 2012

Mister Jam Fala Como Foi a Sua Parceria Com Wanessa ! Veja


Divulgação e Francisco Cepeda/AgNews
"Foi bom estar nessa virada musical da Wanessa", diz Mr Jam
QUEM: Fale um pouco de sua parceria com a Wanessa... 
MJ: Começou em 2010, quando ela participou da minha faixa ‘Falling for U”, que é um housepop de pista. Foi uma experiência lançar em inglês, até então ela tinha gravado pouco em outra língua. Daí surgiram mais dois convites para ela cantar em inglês. Foi bom estar nessa virada musical da Wanessa, temos muita cumplicidade, a gente troca muita figurinha. Já estamos compondo para o álbum novo dela, que deve ser lançado esse ano. 

QUEM: Como surgiu seu interesse pela música? 
MJ: Sempre tive muito contato com discos de vinil do meu pai, ouvia muito Beatles. Na década de 90 queria ter uma banda de música eletrônica, chamei minha irmã para cantar, peguei um computador e mais dois amigos de colégio. Durante a faculdade, sempre pendi mais para a música que o Marketing, profissão pela qual me formei. Então meu pai mandou eu ser o melhor no que eu faço. 

QUEM: E por que parou de cantar?
MJ:
 Isso aconteceu de forma natural porque eu queria ter controle das minhas músicas, mais atuação no resultado final, não queria ver ninguém interferindo. Meu interesse sempre foi pelas pistas de dança.
Pedro Colon/Divulgação
Jam trocou os vocais pelo comando das pistas de dança.
QUEM: O que acha das comparações com David Guetta? Já o conhece pessoalmente? 
MJ:
 Fico muito feliz, ele é um mestre das pistas, a comparação é feita porque eu tenho essa característica de unir nomes do pop com a sonoridade da pista. Quem sabe no próximo trabalho não rola uma faixa com ele. 
A
QUEM: Novos projetos? MJ: Estamos gravando nos EUA o clipe da música “Walking on Air”, que está na trilha de “Fina Estampa”, e provavelmente será lançado ainda em fevereiro. Esse é um ano de muitos trabalhos. A partir de março começo a seleção do repertório para um novo álbum, pegando os maiores sertanejos do ano. Tudo é remixável. No meu álbum que pretendo lançar esse ano quero contar com participações, que ainda não posso revelar. A Wanessa está super convidada, ela é uma parceira incrível. Tenho vontade de trabalhar com artistas inusitados, como o Thiaguinho do Exaltasamba, fazendo um crossover com pop dançante. Considero o Rogério Flausino (vocalista do grupo Jota Quest), um dos vocais mais interessantes do pop nacional. Também espero contar com artistas internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário