Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

16 de fevereiro de 2012

Party in this Club está pra sair!



Bom... é isso mesmo!
A nova música da Banda Volk com participação especial da Wanessa –(Party  in this Club) está pra sair!

A Wanessa gravando sua participação na faixa “Party in This Club” com a banda Volk, novos contratados da XYZ Live. A banda Volk é composta por Xin, Rafinha e Mamão e está em estúdio gravando seu primeiro álbum de carreira, produzido por Mister Jam, a ser lançado em 2012 pela Som Livre. A banda que atua no segmento POP misturando elementos eletrônicos com pitadas de black music, canta em português mas decidiu fazer uma musica em inglês especialmente para a participação especial da cantora.
Sobre a sua participação na gravação de “Party in this Vlub”, Wanessa declara:
“Conheci o trabalho dos meninos por intermédio de um produtor e amigo, quando ouvi o som que eles fazem , amei! Ter sido convidada para participar desse trabalho tão fresco, forte e inovador foi uma honra e muito divertido! Tenho certeza que sucesso não vai faltar na vida e carreira da banda! Talento é o que não falta e vontade com muita humildade, eles tem de sobra!”

Mr.Jam diz: ”A aproximação foi natural por eu já ter produzido o álbum dela e termos uma boa sinergia no estúdio. Os caras são muito talentosos e a combinação dos dois é certeza de pista cheia”
“Mandamos a faixa para ela que adorou e topou o convite na hora, mesmo estando com uma agenda apertadíssima” disse Mamão. Ele é sempre o ponto de partida na criação das músicas e em seguida os vocalistas Rafinha e Xin completam as letras e melodias tendo já finalizado 5 musicas do álbum, sem nome definido ainda.
“Ela foi super simpática e paciente conosco. Ficar horas num estúdio grávida não é fácil mas ela gravou numa super boa.” disse o vocalista Rafinha, responsável pela histeria das fãs nos shows e divulgações da banda. “Party in this Club é a cara dela. Em 5 minutos ela abriu o pulmão e tivemos a certeza de ter feito a escolha certa” disse o vocalista Xin que se especializou em tocar baixo formando-se em 2005 em um conservatório musical.
Sobre a banda Volk:
Volk foi formado em 2007 com um só propósito, fazer música. Rafa e Mamão já se conheciam de outra banda que tinham e decidiram fazer algo novo, chamaram então, para fechar o time, Xin, que havia saído de sua banda também há pouco tempo. Um certo impasse para decisão de qual seria o melhor rumo a tomar depois de tantos anos de ROCK, decidiram juntamente com o

DASH da banda CINE, que poderiam sim inovar e montar uma banda que não houvesse ligação com o rock, livre de preconceito, sem baterista e guitarras distorcidas.
Nascia então a VOLK, mais pop do que nunca e com dois vocalistas animados e diferentes entre si.


fonte:site oficial da Wanessa
Editado by:Wanessa1000

0 comentários:

Postar um comentário