Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

13 de março de 2012

Nova parceria por aí! Wanessa feat Mr.Jam!


Saiba um pouco mais do estouro de Fallin For U da Wanessa em parceiria com MR. Jam .
"Falling For U" (em português: "Apaixonando Por Você") é uma canção da Wanessa com participação do DJ Mister Jam para seu EP Você não Perde por Esperar. A canção é de estilo dance, house, é cantada totalmente em inglês e foi lançada em 29 de junho de 2010 como single. A canção esteve na trilha sonora da novela da Rede Globo, Ti-ti-ti (2010)
A canção caiu na Internet no meio de junho e mostra Wanessa cantando a música totalmente em inglês e com um estilo voltado para dance music e house music. A produção dela acabou disponibilizando a versão oficial e em HQ da música "Falling For U" no dia 1º de junho.
A redação do site musical "Vírgula" da Uol disse que "Wanessa mostra aptidão na música eletrônica e parece ter se encaixado bem com a proposta da canção". O blog "Star e Estrela" gostou da canção e disse que "Wanessa mostra seu poder no ingles e leva literalmente a pessoa ouvir mais que uma vez a canção". Já o site "FamaOsfera" disse que "A cantora assumiu de vez o seu lado Pop, e dessa vez mergulha de vez na música eletrônica".
Na primeira semana dentro do Hot 100 Singles da parada do Hot 100 Brasil, a canção debutou na posição #78. Na segunda semana, deu uma grande subida e foi para a posição #35. 
Agora Mr.Jam disse em seu twitter que já está nos planos do DJ fazer uma nova parceiria com a Wanessa, Veja o que ele disse:
fonte: wanessa 1000

0 comentários:

Postar um comentário