Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

4 de abril de 2012

Banda Volk Fala De Suas Parcerias Que Vao De MC Catra Ate Wanessa Em Entrevista Veja


IT POP: A Volk já gravou com os caras do Cine, a cantora Wanessa e até o MC Catra. Tem alguma parceria que vocês sonham em gravar?

R: As participações do Cine no nosso EP, e da cantora Wanessa e do MC Catra no nosso disco nos deixaram extremamente honrados! Gostamos muito da idéia de poder acrescentar uma nova personalidade ao trabalho, principalmente quando vindas de artistas que admiramos. Arriscaria sonhar com uma participação do LMFAO, grupo americano que mescla o rap com o electro hop. Seria bem legal, que tal?




A Banda Volk Foi Entrevistada Pelo Blog Portal Lit Pop e Contaram Como Surgiu o Nome " Volk " O Que Eles Seriam Se Nao Fosse a Música, Quais Sao as Propostas Da Banda,e Tambem Falou De Suas Parcerias Que Vao De Mc Catra Ate a Nossa Popstar Wanessa Que Sao Dois Estilos Musicas Totalmente Diferentes Um Do Outro Eles Gravaram a Faixa Em Ingles " Party Is Vlub "  Em Feat Com a Cantora Wanessa Do 1º Album Da Banda Que Aliais Foi Produzido Pelo Dj e Produtor Mister Jam Que Ja Tinha Trabalhado Com Wanessa No Seu Mais Recente Album " DNA ". "Agora Só Nos Restam Esperar o Lançamento Do 1º Album Da Banda Para Em Fim Ouvir Esse Feat Da Volk Com a Popstar Wanessa" .

Fonte: Blog Portal Lit Pop
Materia: Blog Wanessa Popstar
Escrito Por : Matias

0 comentários:

Postar um comentário