Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

4 de abril de 2012

Wanessa Diz : Jóse Marcus é Um Mini Marcus Buaiz

Dedicando-se exclusivamente à maternidade há pouco mais de dois meses, Wanessa fala da felicidade de formar sua família e descarta a possibilidade de engravidar novamente em breve. A cantora volta aos palcos em agosto

Apesar de ter se afastado dos palcos para a chegada de José Marcus (2 meses e meio), seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz (30), Wanessa (29) se sente completamente realizada com a experiência. Apesar de não pensar em ter filhos em breve, a cantora vibra com a formação de sua família.
“Penso em mais filhos, mas agora eu quero dar atenção para ele. Daqui alguns aninhos posso ter mais filhos”, disse a herdeira de Zezé Di Camargo (49) e Zilu (48). “Viramos oficialmente uma família. Temos a missão de fazê-lo ter uma vida incrível, maravilhosa. Temos que cuidar dele agora para ele se tornar um ser humano com saúde, forte, que aprenda a viver em sociedade, dando o carinho que ele precisa para ele aprender o que é amor. Sonho que ele possa se tornar um homem com muito amor no coração, um cara capaz de fazer o bem para todos ao redor dele e que ele sonhe bastante”.
Mamãe de primeira viagem, Wanessa não consegue definir o amor que sente pelo pequeno José Marcus. “Achava que o amor que eu sentiria pelo meu filho seria como o que sinto pela minha família. é parecido, mas é em outro grau. Não dá para explicar. É como se tudo o que você conhecesse e viveu até agora fosse uma brincadeira e agora começa a vida de verdade”. E acrescentou, falando da semelhança do herdeiro com o pai: “Ele é um mini Marcus”, brincou.
Porém, mesmo encantada com a maternidade, a cantora já ensaia sua volta aos palcos – que acontece em agosto, mas pretende continuar amamentando. “Minha intenção é amamentar até onde eu puder. É uma das melhores sensações poder dar o alimento para o seu filho e vê-lo se tornando cada vez mais forte por conta do seu leite. Sinto falta dos palcos, mas a volta ao trabalho é uma das coisas mais complicadas para a mãe. Me divido entre a culpa e a saudade dos palcos. Não vou levá-lo aos shows”, finalizou.
José Marcus nasceu no dia 5 de janeiro.
Fonte:Caras

0 comentários:

Postar um comentário