Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

28 de abril de 2012

Wanessa dá entrevista para o IG


Wanessa faz sua primeira aparição profissional depois de dar a luz a José Marcus, de quase quatro meses

Depois de dar a luz a José MarcusWanessa voltou ao batente. "Faço questão de estar aqui. É uma parceria séria em que me envolvo 100 por cento", disse ela se referindo aos óculos que levam a sua marca na parceria com a GEO, na tarde dessa quinta-feira, (26), na Expo Abióptica 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Cem por cento também está a entrega de Wanessa no papel de mãe com seu primeiro filho, do casamento com Marcus Buaiz. "Ele está com quase quatro meses e estou totalmente dedicada a ele. É um momento que o foco é só ele", disse. "É o momento da amamentação, de dar o alimento pro seu filho. Estou super feliz, apaixonada e alucinada", completou.
 Wanessa contou que até agora José Marcus vem mostrando muita personalidade. "Ele é cheio de personalidade, até já briga comigo quando quer trocar o peito", contou. "Mas ele também é um bebê calmo, super simpático e risonho", falou.


A cantora ainda disse que fisicamente o menino é parecido com o pai. "É a cara dele mas a personalidade está difícil de dizer porque ele está muito pequenininho ainda". 
Durante a gravidez Wanessa engordou dezessete quilos e, sem pressa, ela se dedica a voltar ao  corpo de antigamente com muita paciência. "Não estou voltando rápido ao meu corpo, falta perder oito quilos. Só começei a fechar a boca agora e não posso voltar a malhação muito forte. Estou fazendo uma corrida para não ficar sedentária mas não tô malhando muito forte porque tenho pavor de secar o leite", falou. "Minha dieta esta sendo muita bem feita, com uma nutricionista, a Roseli Rossi, que montou um cardápio com duas mil calorias e que não chega a ser um regime. Eu consigo manter o leite super forte sem as coisas erradas", explicou.
Mesmo incluindo alimentos saudáveis para a sua saúde e a de seu bebê, Wanessa não se priva de se deliciar com um mimo de vez em quando. "Mas é só de vez em quando eu como um chocolate, não tem como resistir", disse ela aos risos. 
A filha de Zezé di Camargo ainda contou que o avô é um dos mais animados com o primeiro netinho. "Meu pai está alucinado e minha mãe (Zilú) fica no Face Time o tempo todo, e agora está vindo para o Brasil (ela mora em Miami) para ficar com ele".
 Longe dos palcos desde os últimos meses de gestação, Wanessa ainda ficará afastada por mais seis. "Estou com muitas saudades mas estou trabalhando num ritmo tranquilo ainda. Estou em fase de planejamento, fechando a parte de direção, roteiro, produção. Quero gravar um DVD e tenho vontade de fazer novas parcerias com artistas que rolem afinidades. Talvez as pessoas que já cantaram comigo também estarão nesse DVD", contou.
Já sobre as especulações de que a cantora teria sido convidada para ser a atração musical na estreia da versão brasileira do programa "Saturday Night Live", da RedeTV, de Rafinha Bastos - que no início do ano foi condenado a pagar cerca de R$ 22 mil no caso Wanessa -, Wanessa foi cautelosa. "Não vamos falar disso não...estou numa fase tão maravilhosa que não faz bem nem lembrar", encerrou.
 Wanessa disse estar realizada e dedicada a maternidade. "Estou alucinada"
fonte:IG

0 comentários:

Postar um comentário