Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

15 de maio de 2012

Ana Hickmann, Wanessa e Guga participam de evento em SP



Ana Hickmann esteve no Expo Center Norte, em São Paulo, na Expo Abioptica, na noite dessa quinta-feira (26). A apresentadora, usando um macacão tomara-que-caia estampado e um dos de óculos da sua marca, experimentou vários modelos e posou para os fãs que se aglomeravam para chegar mais perto dela.

Nesta semana, ela ainda celebrou com uma grande festa com direito ao show de Claudia Leitte os 10 anos de parceria com uma empresa de óculos.
Quem também passou pelo evento foi Wanessa. Depois de um tempo se dedicando unicamente ao filho José Marcus, a cantora esteve na feira para o lançamento da coleção 2012 de óculos da Atitude. "São 7 anos de parceria e espero que continue a ser duradoura, pois a GO Eyewear me dá liberdade de escolher, participar e imprimir minha marca pessoal em cada modelo. A nova coleção está linda", disse a cantora
E o público feminino que frequentou o evento na procura de famosos não se decepcionou. O ex-tenista Gustavo Kuerten mostrou que entende de tendência de moda e apresentou a linha de acessórios com uma pegada mais esportiva.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário