Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

16 de maio de 2012

NAS BANCAS: WANESSA LEVA JOSÉ MARCUS PARA O PRIMEIRO PASSEIO NO PARQUE


"Depois que me tornei mãe, pude compreender de verdade esse amor incondicional, protetor e de leoa que minha mãe tem por mim", afirmou a cantora 
Marcos Rosa 
 revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (16), traz uma reportagem exclusiva com a cantora Wanessa falando sobre a maternidade. Foi com um almoço em família, na casa do pai, Zezé Di Camargo, que ela, aos 29 anos, comemorou seu primeiro Dia das Mães ao lado do filho, José Marcus, de 4 meses, do casamento com o empresário Marcus Buaiz, 32.
A reunião também comemorou a chegada de Zilu, mãe da cantora, que mora em Miami, nos Estados Unidos, onde faz cursos de inglês e de moda. "Hoje, depois que me tornei mãe, pude compreender de verdade esse amor incondicional, protetor e de leoa que minha mãe tem por mim", afirmou Wanessa.
Flagrada por QUEM na tarde de quinta-feira (10), em um parque de Barueri, a 30 quilômetros do centro de São Paulo, onde mora com a família em um condomínio fechado, a cantora se divertiu com o filho no primeiro passeio do menino ao local. “Ele está em uma idade em que você tem que estimular bastante a criança. É uma delícia. Ele dá gargalhadas. Também fico brincando, levo na casa de amigos. Só não levo ao shopping”, disse.

Marcos Rosa
Fonte:Quem

0 comentários:

Postar um comentário