Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

12 de maio de 2012

Wanessa Camargo é madrinha de nova rádio gay em SP


A cantora deixou a licença maternidade para gravar as vinhetas para a Flex FM



Wanessa Camargo é madrinha de nova rádio gay em SP - Divulgação
Wanessa Camargo ainda está de licença maternidade, cuidando do pequeno José Marcus, seu filho com Marcus Buaiz, que nasceu em janeiro. Mesmo assim, a cantora já começa, aos poucos, a retomar o trabalho. A cantora foi escolhida como madrinha de uma nova rádio gay, que em breve iniciará sua programação em São Paulo. É a Flex FM, um dos braços da 89 FM e da Alpha FM.
“A programação da Flex será voltada para o público homossexual masculino. E escolhemos a Wanessa para ser a madrinha desse novo  conceito de rádio”, explica o diretor artístico da Flex.
No ano passado, Wanessa foi eleita a diva gay do ano e, segundo o diretor da nova rádio, a cantora nem pensou duas vezes e ficou super honrada com o convite para ser madrinha dessa empreitada.
Mesmo ainda se dedicando ao filho, Wanessa abriu uma brecha em sua agenda de mamãe e entrou na segunda-feira (7) em seu estúdio para gravar duas vinhetas cantadas para a emissora. Assim que gravou ela já encaminhou o material para ser usado na rádio.
“Wanessa foi dirigida em estúdio pelo seu produtor Mr Jam, que trabalhou com ela em seu último álbum DNA, e a produção das vinhetas é de Yuri Danka e Armando Saullo”, explica o diretor.
A Flex FM será voltada para o público gay das classes A/B. A rádio não vai apostar em músicas nacionais e Wanessa será a única artista brasileira na seleta programação.
Fonte:O fuxico

0 comentários:

Postar um comentário