Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

19 de junho de 2012

Wanessa Vai ao SPFW Com Look Gotico ( Dark )



A Cantora anunciou que estava indo ao SPFW no twitter e logo logo paparazis em sima dela!
Wanessa deixou o pequeno José Marcus em casa e foi conferir os desfiles da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 13. Mesmo longe do filho, ele foi assunto na maior parte das conversas da cantora.

"Fiquei meio deprimida com o aumento de peso, sim. Chorei. Mas agora estou preocupada em amamentar o meu filho, com a saúde dele. Ele está com nove quilos e cinco meses e tenho o maior orgulho", disse ela que contou ainda que voltou a malhar nesta quarta-feira para enxugar a silhueta.

Outra detalhe da vida de mãe comentado por Wanessa foi o pouco tempo para dormir, e que agora é dedicado ao filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.

"No começo é doloroso, mas agora já me acostumei. Durmo de três em três horas, mas durmo bem", contou.
Cantora voltou a malhar 
"Voltei a malhar hoje, comecei leve. Não quero me preocupar com dieta e nem exercícios pesados nesse momento, porque podem secar o leite. Estou abrindo mão da minha vaidade pela saúde dele", disse.
Depois, o assunto foi o look meio "dark", que a cantora escolheu para ir ao evento e que combinava roupas pretas e batom escuro.

"O visual é especial para quem não está entrando em nenhuma roupa. Escolhi a roupa que entrou", disse ela fazendo piada sobre os 17 quilos que ganhou na gravidez, e dizendo ainda que faltam perder oito.
Confira mais imagens abaixo:






 Materia: Site Ego
Photos : vários site de notícias

0 comentários:

Postar um comentário