Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

15 de junho de 2012

MARCUS BUAIZ, MARIDO DE WANESSA, PRESENTEIA A MÃE COM BALADA EM SÃO PAULO

 Marcus Buaiz fez a alegria da mãe Tânia Buaiz ao presenteá-la com uma festa de aniversário nesta quarta-feira, 13, na Royal Club, em São Paulo. A cantora Wanessa curtiu a noite fez elogios à sogra: “Somos muito parecidas e tenho a honra de tê-la como a avó do meu filho e minha segunda mãe”
Marcus Buaiz (30), o marido de Wanessa (29), fez a alegria de sua mãe, Tânia Buaiz, na noite desta quarta-feira, 13, em São Paulo, ao presenteá-la com uma festa fechada na Royal Club – casa noturna da qual é proprietário.
“O que eu mais amo fazer na minha vida são eventos para os outros. Nunca fui de fazer eventos para mim, acho que herdei isso dela. A minha mãe fez muita festa para os outros e nunca para ela. Hoje eu encontrei uma forma de dar um grande presente, de unir os amigos que estão distribuídos pelo Brasil. Se hoje eu sou uma pessoa que trabalho com entretenimento, devo isso a ela”, disse o empresário.
Sem saber o que estava reservado para ela na noite de comemoração pelos seus 62 anos, Tânia falou para a CARAS Online que tem um motivo para celebrar: a vida. “Sempre gostei de fazer festa, mas nunca fui de fazer para mim mesma. Dos convidados, eu escolhi pessoas que tiveram na minha vida uma história, algo significativo”, compartilhou.
Muito aguardada na balada, Wanessa curtiu a festa ao lado do marido e não economizou elogios à sogra. “Desde que conheci o Marcus a gente sempre se deu muito bem. Somos muito parecidas e tenho a honra de tê-la como a avó do meu filho e minha segunda mãe. Ela é carinhosa, alegra, pra cima e amigona”, afirmou a cantora, que mais cedo conferiu o lounge CARAS no São Paulo Fashion Week.




Além dos amigos e familiares, o responsável por animar o ambiente foi o DJ Zé Pedro, que trouxe hits clássicos e contemporâneos. Questionada sobre o presente que ganhou do filho Marcus, Tânia mostrou o seu agradecimento: “A festa já é um presentão, né?”.




Fonte:Caras

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário