Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

15 de junho de 2012

"TENHO ORGULHO DE ABRIR MÃO DA MINHA VAIDADE", DIZ WANESSA

 Wanessa Camargo deixou em casa o filho José Marcus, de cinco meses, para conferir o desfile da grife Uma Raquel Davidowicz no SPFW nessa quarta-feira (13). Mais cedo, a cantora, que comenta o desfile ao vivo para o GNT Fashion, parou em um dos lounges para apresentar a nova linha de sua marca de óculos, Atitude.

Em entrevista ao iG Gente, a cantora contou como está sendo sua rotina de mamãe de primeira viagem. “Tenho contado nos dedos as vezes que saí. Agora que começou a melhorar, eu continuo dando leite materno apenas, graças a Deus. É uma logística, não dá para sair sem deixar as mamadeiras preparadas. Então, é aos poucos”, explicou.

Para Wanessa, o cansaço nas primeiras semanas pós-parto foi a maior dificuldade da maternidade até agora. “O pior foi o fato de você não dormir mais longas horas, acho que depois o corpo acostuma. Hoje, ele chora e eu acordo em dois segundos, mas isso no começo era doloroso, cansativo. Agora, já me acostumei, está mais tranquilo”.

Vestindo um look todo preto, a cantora revelou que ainda não voltou ao seu peso ideal – ela engordou 17 quilos durante a gravidez e já perdeu oito -, e, por isso, teve que vestir “o que deu”. “Esse visual foi especial pra quem não está entrando em nenhuma roupa. É a única que entrou, não existiu escolha de moda nesse momento", revela, aos risos. "Resolvi não comprar roupa nova, deixar o corpo voltar ao normal e ver o que vai acontecer. Ou não entra no peito, ou não entra no quadril, está uma coisa complicada”, completou.

Wanessa pretende perder os quilos que faltam amamentando e com malhação, que ela voltou a fazer ontem, mas que essa não é sua grande preocupação. “Minha meta é amamentar meu filho, focar na saúde dele. Ele está tão saudável, com nove quilos, cinco meses, 70cm, falo isso com o maior orgulho, porque é só leite materno. Tenho orgulho de abrir mão da minha vaidade, para poder dar pra ele o melhor. Se tiver que voltar aos shows um pouquinho acima do peso, paciência”, finalizou a cantora, que deve voltar aos poucos ao trabalho no final de julho.


Fonte:IG

0 comentários:

Postar um comentário