Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

15 de junho de 2012

WANESSA APARECE NO CIRCUITO COM LOOK GÓTICO

A cantora chamou a atenção no evento de moda paulista

SPFW: Wanessa reaparece no circuito com look gótico

á algum tempo Wanessa não era vista circulando nas badalações. A cantora, que teve seu primeiro filho em 5 de janeiro,  dedicou esses meses sabáticos para cuidar do bebê. Mas nesta quarta-feira (13), a cantora apareceu na São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

E Wanessa quase não foi reconhecida por causa do look gótico adotado para assistir aos desfiles. De cabelos longos, roupa e batom escuros.

“Esse visual foi especial para quem não está entrando em nenhuma roupa, é a única roupa que entrou, não existiu escolha de moda nesse momento. Resolvi não comprar roupa nova, resolvi deixar o corpo voltar ao normal e ver o que vai acontecer. Ou não entra no peito, ou não entra no quadril, está uma coisa complicada. Tudo o que é largo funciona. Essa foi a escolha de hoje.”

Ela, que chegou a engordar 17 quilos e ainda falta perder oito, contou que esta é sua primeira saída oficial, desde que saiu de sua licença maternidade.

 “Tenho contado nos dedos as vezes que saí. Agora que começou a melhorar, eu continuo dando leite materno apenas, graças a Deus, é uma rotina que tem que ter preparação, não  dá para sair sem deixar as mamadeiras preparadas. Então, é aos poucos que vou começando a voltar ao trabalho. Acho que hoje é minha primeira saída oficial.”

Wanessa já está enfrentando suas primeiras dificuldades como mãe de primeira viagem e revelou que não tem conseguido dormir uma noite inteira para poder cuidar de José Marcus.

 “Acho que é a logística do começo, o fato de você  não dormir mais longas horas, mas depois o corpo acostuma. Hoje ele chora e eu acordo em dois segundos, mas isso no começo era doloroso, cansativo. Agora já me acostumei, está mais tranquilo. Eu tenho dormido de três em três horas, é sempre interrompido, mas eu durmo bem. Quando ele dorme às 21h, eu começo a dormir e já acordo às 6h.”

Para quem está com saudades de ver Wanessa nos palcos, ela avisa que deve voltar para fazer shows no final de julho. A cantora ainda afirmou que tem saudade dos palcos e se tiver de voltar com uns quilinhos a mais, não terá problema algum.

 “Minha meta é amamentar meu filho o máximo que puder, focar na saúde dele. Ele está tão saudável, com nove quilos, cinco meses, 70cm, falo isso com o maior orgulho, porque é só leite materno. Tenho orgulho de abrir mão da minha vaidade, para poder dar pra ele o melhor.  Se tiver que voltar no show um pouquinho acima do peso, paciência.”
Fonte:O fuxico

0 comentários:

Postar um comentário